Ligue já > 55 3541 1055

Bem-vindo

A SEDEL, com  mais de 25 (vinte e cinco) anos no ramo é pioneira na fabricação de pistas e equipamentos para rearmação de pinos de BOLÃO, com centenas instaladas em todo o BRASIL e atuando também na linha do boliche.

Nossos produtos utilizam tecnologia de ponta com equipamentos de última geração e são de grande simplicidade, acessíveis quanto ao domínio, operacionalidade e manutenção não necessitando de técnico constantemente junto aos equipamentos durante seu funcionamento.

Os EQUIPAMENTOS SEDEL foram desenvolvidos e aprimorados ao longo dos anos, para atingir uma vida útil satisfatória, o que estabelece um elevado grau de satisfação de nossos clientes.

Destaque

21 de Agosto de 2007

Boliche tenta se manter no Pan


César Maciel, presidente da Confederação Brasileira de Boliche

O presidente da Confederação Brasileira e Sul-Americana de Boliche, César Maciel, diz que prefere evitar polêmicas. Mas não deixou de comentar as declarações do técnico da seleção brasileira de futsal, Paulo César Oliveira, que ironizou o prestígio do boliche nos Jogos Pan-Americanos.

- Duvidar do entusiasmo da torcida do boliche é um exagero. Convido-o a assistir a uma final. Ele não sabe o que está falando. Respeito a opinião do colega, mas acho que foi infeliz em sua declaração. Atualmente, o boliche tem 27 federações na América e 180, no mundo. Eu, como brasileiro, torço para que o futsal passe a fazer parte dos Jogos Pan-Americanos, mas não acredito que o esporte tenha tantos adeptos quanto o boliche para ele fazer essa comparação – comenta Maciel.

Em matéria publicada no GLOBOESPORTE.COM, nesta sexta feira, Paulo César Oliveira se mostrou incomodado com a ausência do futsal no próximo Pan de Guadalajara, em 2011. Antes mesmo de os Jogos do Rio começarem, o presidente da Odepa, Mario Vásquez Raña, anunciou a exclusão da modalidade na competição.

Enquanto a polêmica da participação ou não do futsal em Jogos Pan-Americanos continua, Maciel afirma estar em contato com a Odepa para solicitar a inclusão definitiva do boliche nas competições.

- Esta é a quinta edição que o boliche participa da competição como esporte convidado. Por isso, no dia 11 de julho, houve uma reunião da confederação com a Odepa para solicitar que o esporte passe a ser definitivo nos Jogos Pan-Americanos - afirma Maciel.


Fonte: http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0,,MUL78816-6251,00.html

Pesquisar no site: